quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Hoje já é um dia de Sorvete...mas não de Deprê...tah calor Mesmo."

Boa Noite como está calor Meldels...
Hoje é bom você tomar um Sorvetinho ,não pq está triste pq levou um bolo,mas pq o dia pede aqueles gigantes de 2 bolas, o meu por favor :Morango e Creme .
Eu e a Pri ,minha irmã q meu coração escolheu resolvemos montar este blog,pq sempre fazemos alguma coisa juntas,durante anos tinhamos um flog falando de RBD,aliás foi lá que a conheci...e até hoje nossa Amizade sobrevive ao tempo.
Mas não era só disto que tinhamos em comum,descobrimos também que quando estamos triste ou depressivas,abusamos do Sorvete com Biscoito ...aqueles de espetar, e olha o meu vem vários ...Ai você senta no Sofá ,coloca teu filme de amor Favorito,pega o pote e espeta todos os biscoitos q vc puder , e ao mesmo tempo que você tah comendo,vc chora,vc rir,vc xinga,vc pensa,vc fala sozinha,vc chora,vc pensa na situação,vc pensa nele,vc chora...
Depois vc chora mais ainda pq ganhou alguns quilinhos,mas a Sensação de Prazer não tem preço.
Aliás toda mulher já fez isto, se não for toda , uma grande Maioria já fez.
Eu tenho uma Amiga q quando tah assim ela come bis...uma vez em total desespero comeu umas dez caixas, ela falava , ela chorava,e comia bis,ela se odiava,perguntava o q ela tinha feito , e comia bis...eu fiquei olhando e imaginando caramba isto q é fazer bis da vida.!:)
Gente piada péssima :(,cada uma de nós tem um jeito de lidar com suas desilusões pq a Mulher ela vive intensamente! somos assim!eu estou numa constante mudança do meu ser , mas esta mania de comer Sorvete com Biscoito eu quero continuar...só pro prazer!
E vou confessar sou GORDINHA,GORDA,CHEINHA,FORA DOS PADRÕES,ETC.
Temos mais apelidos do que sabores de Sorvetes...mas se tem uma coisa q eu sei q a beleza não derrete com o tempo,não fica com a alma quebrada e nem se mistura com Milk-Shake,hoje a mulher se reinventa como Sabor Novo , de gosto impar,com sua particularidade...
Cada uma tem a sua , eu tenho a minha...mas isto é o meu Segredo!
Se você está lendo isto...Amiga um conselho eu vou dar RENOVA-SE,SINTA-SE!
e VOCÊ vai descobrir teu SABOR.
BEIJOS
Juh Candy

Esta Sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário