segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Hoje minha Vida está com muitos Sabores."

Hoje tive uma conversa no minino Supresa,acho que as vezes não esperamos q certas pessoas nos supreenda!e quando acontece , vc toma um susto e toma um susto maior ainda quando vc se dá conta como as coisas mudaram e vc não sente aquele friozinho na barriga,igual aquele q vc tem quando toma aquele sorvete geladissimo q vc chega a fazer uma careta !
Mais a minha maior Supresa e ouvir q vc fez falta ,como sinto falta de sorvete de creme holandes:(,ou quando vc tem a certeza absoluta q vc não sente nada!mas vc tah enganada!
São tantas reações,como sabores que vc fika indecisa no qual escolher????
Mas hoje vi uma pessoa tão magoada,tão sentida,tão cheia de arrependimento que não tive outra opção a não ser ceder.
Não sei como as coisas caminharam daqui pra frente, ou se vou ter mais um sabor supresa, ou se for insistir no mesmo! realmente não sei!
Mas ainda tenho outro pote pra abrir e pela primeira vez não sei o que esperar...
Sinto tanta falta dele q parece Amendoim q vc coloca até diizer chega!
E não sei onde isto vai me levar!
Mas o unico sabor q sinto hoje é de Azedo de um.
Creme holandês do outro...!
E ele pode ter certeza q escutei tudo, vou bem devagar como se não quissesse terminar meu pote!
O outro vai ser meus biscoitos de espetar, pq entre a gente sempre foi assim.
Uma coisa de cada vez !
Bjus Juh Candy

Nenhum comentário:

Postar um comentário