sexta-feira, 15 de abril de 2011

Soverte tipo : Coisas de Menina

    Quem nunca na vida não sentiu vontade de colocar aquele moletom velho, pegar o pote de sorvete escondido no fundo do congelador (que se danem as calorias), colocar um filme romântico só para ter um justificativa do porque esta chorando, e desabafar com alguém, sobre todas as coisas complicadas que acontecem na sua vida, e  que muitas vezes podem parecer fúteis mas não são.
    Como não sentir -se afetada com aquele carinha que você ama a tempos, não da a mínima bola para você, mas insiste e te ter como confidente. a onde esta escrito, que vc é um" fala que eu te escuto", na sua testa?
    Como não se sentir triste com as imposições da moda, que insistem que a cada dia que passa você tem que ser mais magra, e magra, ate quem sabe sumir do mapa?
ou ainda quando no nosso meio de trabalho/estudo vemos e ouvimos coisas acontecendo que parecem surreal para um mundo que deveria ser no mínimo amigável, mas que vira um campo de competição de quem é mais competente, capaz, o qual roupa é mais bonita, quem esta mais na moda, e que deveria ter a competição de quem tem a língua maior!!!!
e impossível, pequenas coisas no nosso dia a dia se tornam grandes quando as deixamos acumular por muito tempo. e é fato que as pessoas são diferentes, e cada uma lida com essas coisas da maneira que mais lhe convém, ou da maneira que sua mente e sua criação lhe permitem.
    Fico muito admirada com pessoas que são desencanadas com a vida, que são alheias aos problemas cotidianos e ao mundo. Isso é uma arte meus amigos. Quem me dera não ligar para aquela fulana que apontou trezentos mil erros no meu trabalho de faculdade, ou para aquela que disse que deveria arrumar meu cabelo de outro jeito, pois ao meu modo não fica bom, (bom pra quem? pra mim ou pra sociedade?)
    Ah não, de tempos em tempos eu mudo minha opinião sobre as coisas, pois acho que como vivemos em um mundo que é feito de mudanças, é preciso mudar, mas me recuso a me encaixar no grupo que é definido pela moda, pelo que é popular ou não, ou melhor pelo grupo das "Maria vai com as outras".
    Graças a Deus, somos todos tão diferentes, e é essa diversidade que torna o mundo interessante, mas porque então o mundo vive sempre querendo nos impor um padrão?
    Não entendo muita coisa deste, mas quem sabe conversando a gente possa se entender! é tão bom ouvir a opinião dos outros, saber o que pensam, e analisar se estamos certas ou erradas.
     O melhor da vida e sentir-se livre para ser e falar o que quiser, desde de que isso não agrida a outras pessoas.
   Estamos aqui para ouvir, para reclamar, mas também para nos divertimos!!! a ideia central do nosso blog e trazer para vocês a visão de experiências que ja tivemos o que presenciamos, em todos os âmbitos da vida...
bom meu sorvete ja acabou....depois volto para comermos mais um pouquinho de sorvete com biscoito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário