terça-feira, 26 de abril de 2011

Viva a diversidade!!!

Viva a diversidade!!!



Diversidade no dicionario : diversidade (di-ver-si-da-de)

s. f.

Diferença, dessemelhança, variedade: diversidade de objetos.

Divergência, oposição, contradição: diversidade de opiniões.

  Precisa de mais alguma coisa para explicar a melhor qualidade que todos os seres humanos possuem???
Não neh...a diversidade é a melhor qualidade que todos possuímos, e ultimamente esse tem sido um assunto muito debatido em todo mundo, por que por mais incrível que parece, por sermos tão diferentes, sempre estamos procurando ser iguais aos outros.
  Adoro perceber o quão diferente pode ser haver um opinião sobre um determinado assunto, e é claro, quantas semelhanças...mas se pararmos pra pensar, nenhuma rosa é igual a outra...nenhum sorvete de morango é igual ao outro, sempre vai haver um toque, uma essência, algo que o faça único.
  Porque eu estou falando disso tudo?? vejamos.
  Hoje fiquei muito chocada com uma matéria que assisti em um desses jornais da vida ( que são muito tendenciosos, e pouco imparciais neh?) , a jornalista no final da matéria sobre tendências do inverno, me conclui com a seguinte frase " nada melhor que nos preparamos pra esse inverno, seguindo essas dicas de padrões não é? você não vai querer ficar fora da moda!".
  Deus que mundo é esse que não podemos escolher o que vamos vestir, o que vamos usar, só porque não esta na moda?
  Claro seria hipocrisia da minha parte dizer, que não sigo tendências da moda, que não amo cada novidade que surge em todo inverno, mas é muito triste saber que a moda delimita as pessoas.
  Acho otimooooo quando vejo uma pessoa que foge aos padrões, que usa blusa roxa quando o que só combina com ela é preto...se a pessoa gosta gente, se sente bonita, e dai que amarelo não esta na moda nessa estação!!!!
   Outra coisa que muitooooooooo delimitada é o pensamento das pessoas sobre gosto musicais. Tá eu não curto Restar, não vejo graça, mas e dai que a nova geração curte, geeeente, se eles fosse tão ruins assim ninguem gostaria não é?? e não faria sucesso!!
  Agoraaa eu fui e sou amarrada em RBD...tem gente que abomina, e olha a minha cara de preocupada...estou nem azul!!! só que dai só pq eu curto RBD, não posso gostar de Beatles, Djavan Aerosmith Lifehouse Coldplay . Kate Perry??? Gente eu sou a rainha da mistureba em questão de gosto musical...e acho que cada um gosta do que quer, isso não faz de ninguém nem mais culto, e nem menos inteligente, pq afinal vc escuta a musica e não a compõe.
  Falando nos meus amados Beatles, eles são inegavelmente fantásticos, mas não sei se ja perceberam, que falar que gosta de Beatles virou status, ou melhor moda...gosto musical agora tmb define uma pessoa??? mais rotulo neh...
  Mas bom, em meio as minhas confusões de pensamentos, e reclamações, espero que minha mensagem tenha sido passada...que não importa em que âmbito da vida seja, a diversidade é uma dadiva, que deve ser respeitada, e ultilizada da melhor forma possível...diversidade assim como a liberdade são palavras inspiratorias que merecem todo o nosso respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário